domingo, 3 de fevereiro de 2013

"CARNAVAL 2013" BRINQUE, DIVEIRTA-SE MAS NÃO ESQUEÇA USE PRESERVATIVOS, POIS SEGUNDO DADOS DA OMS (ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DA SAÚDE) OS CASOS DE AIDS CRESCEM A CADA ANO NO DECORRER DO CARNAVAL. O SAS ONLINE ATRAVÉS DESTA REPORTAGEM FAZ UM ALERTA AOS FOLIÕES!!! VENHA CONOSCO CONFIRA A REPORTAGEM...

CARNAVAL DE RUA UM MOMENTO ÍMPAR PARA OS FOLIÕES

EUFORIA, ALEGRIA E MUITAS VEZES IRRESPONSABILIDADE SE MISTURAM.

É COMUM NESTA É POCA OS GRUPOS DE AMIGOS.

NO DECORRER DA FOLIA É SÓ FESTA, MAS ÀS VEZES AS CONSEQUENCIAS APARECEM DEPOIS

RESPONSABILIDADE NO DECORRER DO CARNAVAL NÃO FAZ A NINGUÉM

OLHA O QUE A AIDS FAZ!!!

QUE ESSA IMAGEM SIRVA DE EXEMPLO

UM DOS MAIORES ASTRO POP DO BRASIL TERMINOU ASSIM


AIDS E CARNAVAL
 


Se você vê televisão ou lê jornais, então tem sido periodicamente bombardeado com variadas versões de uma mesma mensagem: “Proteja-se da AIDS. Neste Carnaval use camisinha.”
Você sabe o que é AIDS? Sabe como se proteger dela?
AIDS é uma doença muito complicada e muito grave que já matou dezenas de milhares de pessoas, jovens em sua maioria, e deverá matar muitos mais nos próximos anos. Os cientistas mais pessimistas acreditam que dentro de poucos anos milhões de brasileiros terão o vírus da AIDS em seus corpos.
A AIDS se transmite de pessoa para pessoa por três mecanismos principais:
Primeiro- Relação sexual. Tanto o homem pode passar o vírus para a mulher, como a mulher para o homem. O homem também pode transmitir o vírus para outro homem numa relação homossexual. Crianças que sofrem abuso sexual de meninos maiores ou de homens adultos podem também ser vítimas da AIDS.
Segundo- Sangue. O sangue de uma pessoa contaminada pode transmitir o vírus para outra pessoa se elas repartirem a mesma seringa para injetar na veia cocaína, heroína, morfina ou outras drogas. Da mesma forma, a transfusão de sangue pode levar à AIDS, o que é cada vez menos frequente hoje em dia devido ao controle mais rigoroso que os bancos de sangue fazem.
Terceiro- Gravidez. Uma mulher grávida pode passar o vírus da AIDS de seu sangue para o sangue de seu filho.
Cuidado! Preste muita atenção a estes três conselhos:
Primeiro conselho- Só as relações sexuais entre um homem e uma mulher totalmente fiéis um ao outro diminuem o risco da AIDS entre as pessoas que mantêm relações sexuais. Se não é este o seu caso, então use camisinha sempre!
Segundo conselho- Se você é viciado em drogas injetáveis e não conseguiu ainda se libertar delas, use seringa descartável e não a divida com ninguém.
Terceiro conselho- Se você é mulher e sabe que tem o vírus da AIDS, não engravide sem antes consultar um especialista e avaliar bem os riscos.
Lembre-se: A AIDS ainda não tem cura. Ela mata sempre!

TEXTO E IMAGENS DA INTERNET

SAS ONLINE DIRETO DA REDAÇÃO

POR ARNALDO LEÃO!!!
 











Nenhum comentário:

Postar um comentário