quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

O Município de Ourém Realiza o Maior Carnaval de Sua História.

É SÓ ALEGRIA

FOLIÕES OUREMENSES

A JUVENTUDE NO CARNAVAL OUREMENSE

ALEGRIA, EUFORIA E MUITA DESCONTRAÇÃO

ESSE!!! É O CARNAVAL  DE OURÉM

RECORD DE PÚBLICO

PREFEITO JUNHÃO NO MEIO DOS FOLIÕES

É SÓ ALEGRIA

CLIMA DESCONTRAÍDO

FANTASIAS

PREFEITO JUNHÃO, ALÉM DE POPULAR E ACOLHEDOR É MUITO QUERIDO PELO OUREMENSE

BELEZA OUREMENSE

FOLIÕES OUREMENSES

ALEGRIA E FANTASIA

MUITA CURTIÇÃO NO CARNAVAL OUREMENSE

O CARNAVAL OUREMENSE É ASSIM

VALE QUASE TUDO NO CARNAVAL

PREFEITO JUNHÃO NO CLIMA DO CARNAVAL OUREMENSE



UM CARNAVAL DIFERENTE, CHEIO DE ALEGRIA, EUFORIA, FANTASIA E ENCANTOS, O MUNICÍPIO DE OURÉM REALIZOU O MAIOR CARNAVAL DE SUA HISTÓRIA.


Cinco dias de folia no Município de Ourém, o Município realizou o maior Carnaval de todos os tempos, o Prefeito Junhão e toda sua equipe organizaram uma festa que deixou saudades para os Ouremenses e para quem participou da festa do Rei Momo no Município.

Mais de trinta Mil pessoas passaram por Ourém no decorrer desses cinco dias de Folia, que foi embalado por uma mistura de ritmos. Ourém é privilegiado com o Rio Guamá, maior orgulho dos Guamaenses e foi as margens desse Rio que os foliões curtiram o carnaval Ouremense 2013.

O Prefeito Junhão participou da festa ativamente e foi para o meio dos foliões, totalmente popular o prefeito também tirou o pé do chão ao som  das Bandas locais, Regionais e Nacionais. A reportagem do Blog do Arnaldo Leão parabeniza a comissão que organizou o Carnaval 2013, especialmente pela organização e também pela decoração que estava impecável, nossa reportagem acompanhou de perto todas as movimentações nas Ruas e na Beira Rio, fomos os primeiros a mostrar os preparativos para o Carnaval Ouremense 2013.

De parabéns também o Prefeito Junhão e o seu vice Almir pela brilhante administração que se inicia. E que Deus possa guia-los pelos caminhos do bem e que Eles possam realizar tudo o que prometerem ao Povo que lhes confiou o mandato.

O Blog do Arnaldo Leão agradece a Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Ourém por ter gentilmente cedido as fotos do Evento ao nosso Blog, VALEU...

O Carnaval Ouremense deixou SAUDADES!!!

ENTÃO DIGA QUE VALEU, VALEU DEMAIS!!!

POR ARNALDO LEÃO.



Um comentário: