quinta-feira, 25 de abril de 2013

SEMED, REALIZA SEGUNDA CONFERÊNCIA DE EDUCAÇÃO!!!


SEMED: SECRETARIA DE EDUCAÇÃO MUNICIPAL DE CAPITÃO POÇO, REALIZA SEGUNDA CONFERÊNCIA DE EDUCAÇÃO.

Os trabalhos da Conferência de Educação que começou hoje e vai até amanhã, Sexta-feira, começaram logo pela manhã, com o credenciamento de professores, Delegados e participantes da segunda Conferência de Educação do Município de Capitão Poço, o credenciamento foi realizado na Escola Municipal Professor Silvio Nascimento. Os credenciados receberam crachás e uma pasta com laudas de papel para anotações no decorrer da conferência. 


CONFIRA FOTOS DO CREDENCIAMENTO




Em seguida a Mestre de Cerimônia convocou as autoridades presente para comporem a mesa, entre as Autoridades estiveram presentes: Representando o Poder legislativo, o Vereador James Siqueira, A Secretária de educação Municipal, a Professora Maria José, o Secretário de Cultura, Sr. Edvaldo Martins, o Secretário de Agricultura, Sr. José Odilon no momento representando o Poder Executivo Municipal, (Prefeita Diana Belo) o Pároco de Capitão Poço em exercício PE. Nelsinho, a Secretária de Ação Social, Sra. Vitória, e outros. 

Após a composição da mesa aconteceu às execuções dos Hinos Nacional, do Pará e do Município, em seguida a palavra foi franqueada.

Professores da cidade e do interior estão participado desse Evento Educacional que tem como objetivo buscar novos rumos para a Educação de Capitão Poço.

CONFIRA FOTOS DA COMPOSIÇÃO DA MESA





Secretária de Educação, Professora 

Maria José

Em entrevista a reportagem deste Blog a Secretária de Educação professora Maria José, nos disse que a três meses esse Evento Educacional vem sendo preparado, em primeiro lugar foi realizado um Fórum educacional e em seguida as mines Conferência nas Escolas Municipais, Estaduais e particulares, nessas Mine Conferências foram formuladas propostas para serem discutidas na Segunda Conferência de Educação, e as propostas formuladas na segunda Conferência vão ser levadas as Conferências, Estaduais e Federais, é um trabalho árduo, mas prazeroso, acrescentou a Secretária Maria José.

REPORTAGEM E FOTOS:
ARNALDO LEÃO.


Um comentário:

  1. Desejo que seja exitoso o trabalho dos educadores.Alegra-me sobramen
    eira o engajamento dos jovens no processo educativo. O transito, um dos gargalos do desenvolvimento pocense, finalmente recebe o trato que exigia, faz algum tempo. Sucesso, meu carissimo Leão.

    ResponderExcluir