•  
Anitta posa no clipe de 'Sim ou Não' e está focada na abertura da Olimpíada (Foto: Sérgio Blazer/Divulgação)Anitta em 'Sim ou Não' (part. Maluma). Cantora está focada na abertura da Olimpíada (Foto: Sérgio Blazer/Divulgação)
Anitta vai ser a estrela nacional de primeira grandeza do pop na cerimônia de abertura da Olimpíada, no próximo dia 5/8. Bastou o anúncio de sua escalação para os críticos de plantão chiarem, mas a Poderosa não se incomoda nem um pouco, como fez questão de esclarecer em entrevista de lançamento do clipe "Sim ou Não", em parceria com o colombiano Maluma.
Confira aqui o clipe de "Sim ou Não",  com Anitta e Maluma!

"É um evento único e antes de tudo a maior preocupação deveria ser a batalha para fazer um país melhor para todos ao invés de criticar um nome na abertura de um evento mundial", dispara a cantora que confessa estar ansiosa para sua apresentação, em que os figurinos sensuais nem perto vão passar. "No Maracanã, meu look vai ser comportado igual a MPB que vou cantar, nem dança vai ter", adianta ela.
Anitta no clipe de 'Sim ou Não' (Foto: Sérgio Blazer/Divulgação)Anitta surge 'lacradora' e se joga no reggaeton e na
rasteirinha em clipe (Foto: Sérgio Blazer/Divulgação)
Totalmente diferente do vídeo com parceiro Maluma, que abusa dos looks sensuais e aposta na mistura o reggaeton, ritmo badalado na América Latina, e o funk rasteirinha. "Conheci o Maluma na internet e postei uma de suas músicas nas minhas redes sociais. Foi o suficiente para o fã clube ficar enlouquecido e iniciar campanha para fazer parceria. E pronto, feito", conta a badalada artista.
Anitta fala com cautela de carreira internacional mesmo com a reedição de parceria gringa (a primeira foi com J Balvin, no hit "Ginza"). "Embora Maluma seja cantor internacional não significa um passo concreto para  minha carreira internacional", esclarece a artista, que planeja com cuidado essa entrada em mercado disputado. "Fiz 'Sim ou Não' mais por vontade artística do que estratégica. Tanto que eu canto em português e ele em espanhol", completa.
No clipe dirigido por Jessy Terrero, que já produziu vídeos de Jennifer Lopez, Ricky Martin, Pitbull e 50 Cent, Anitta usa seis diferentes looks que combinam o preto e o dourado, poderosa até o talo. "Deixei a stylist Flavia Pommianosky bem livre pra criar e só fiz uma exigência: precisava de liberdade no corpo para dançar", conta a cantora de "Bang" sobre os looks babadeiros que exibe em "Sim ou Não".
Anitta e Maluma no clipe sensual (Foto: Divulgação)Anitta e Maluma no clipe sensual (Foto: Divulgação)