Literalmente chegou a hora de fazer com que a hora H te leve até as nuvens. A astróloga Maina Mello afirmou que a posição dos astros no momento de seu nascimento, revela muito sobre sua personalidade e também sobre suas preferências sexuais. Cada pessoa é dotada e de uma capacidade moral, intelectual e sensitiva regida pelos astros. Tudo isso faz com que as respostas a cada estímulo, sejam diferentes para cada #Signo, e podem revelar situações na cama que nem mesmo você conhecia ou sabia. Vale experimentar.
Áries: nascidos entre 21/03 a 20/04
Gosta do perigo. O ariano é movido por uma adrenalina inconsequente. Pessoas desse signo gostam das populares 'rapidinhas', mas têm fetiche de fazê-las em local movimentado, para correr riscos. Que tal ser pego no ato?
Touro: nascidos entre 21/04 a 20/05
Lembra dos cinco sentidos do corpo humano? Pois então, o taurino adora extravasar todos eles e precisa ser estimulado em todos os sentidos. Adora uma fantasia de sedução, prostituta (não que o seja, mas na cama vale tudo), um gigolô e algo que seja mais proibido. Também curtem fantasias que envolvam comida ou bebida, que estimulam o paladar.
Gêmeos: nascidos entre 21/05 a 20/06
Vive em alerta eterno. Adora provocações sexuais de alto nível. Gosta de uma hora H surpreendente e fica imaginando como seria quebrar as barreiras do desconhecido.
Câncer: nascidos entre 21/06 a 22/07
Gostam do inocente, tem isso como uma tara. É focado em perder ou tirar a virgindade, fantasias de colegiais. Gosta do estilo 'teenager'.
Leão: nascidos entre 23/07 a 22/08
Não curte aquelas fantasias elaboradas, como nos filmes românticos. Gosta de usar o instinto leonino e o coração. Quer ser visto como o deus do #sexo.
Virgem: nascidos entre 23/08 a 22/09
É o signo da submissão (na cama). Curte servir ao parceiro e quer ser tratado(a) como um relíquia num altar. Gosta de ser dominado ou dominada e quer um 'amo' entre quatro paredes.
Libra: nascidos entre 23/09 a 22/10
Curte pornografia e o sexo sórdido como forma de arte. Tem como mantra as posturas do 'Kama Sutra'. Segundo a astróloga, pode curtir brincadeiras travestidas de outra pessoa, não significando homossexualidade, necessariamente.
Escorpião: nascidos entre 23/10 a 21/11
Escorpião é o signo das peripécias ousadas, mas caladas. É o tipo que gosta de se entregar passivamente e misturar dor e prazer. Um fetiche sadomasoquista para o signo cai bem. Já tentou?
Sagitário: nascidos entre 22/11 a 21/12
Tem uma fome de relação indomável. É sem dúvida o mais fogoso de todos os sexos. Se permite libertar com mais facilidade e curte um bom sexo selvagem.
Capricórnio nascidos entre 22/12 a 20/01
Capricórnio é o signo que inventou a hierarquia no horóscopo. E, é claro, gosta de dominar. Pessoas desse signo não precisam de muita fantasia
Aquário: nascidos entre 21/01 a 19/02
São improvisadores, seja em locais, seja em experiências. Eles gostam mesmo é de variar.
Peixes: nascidos entre 20/02 e 20/03
Piscianos são românticos. Não tente o sexo pelo sexo. São despudorados quando ganham confiança, mas isso requer paciência. Podem curtir um menáge, mas nunca uma traição pura e simples. #Fantasias sexuais