segunda-feira, 28 de maio de 2018

# QUANDO O AMOR VENCE AS DIFILCULDADES!!!



Ontem participei dos 15 anos COMUNITÁRIO, realizado pela igreja católica de Capitão Poço e organizado pela Pastoral Familiar. Foi uma festa que marcou a vida dos Debutantes de forma indelével, é tanto que minha coluna de hoje resolvi abordar esse acontecimento.
A missa foi celebrada na Igreja Matriz, (Santuário de Santo Antonio Maria Zacarias), pelo pároco Benedito. foram momentos de pura emoção e alegria; mais de cem adolescentes tiveram a festa que sempre sonharam com direito a cerimonial, música ao vivo e ambiente decorado com sofisticação.
De parabéns a Igreja católica pela iniciativa que faz a felicidade de tantas pessoas e que realiza sonhos, de parabéns a Pastoral familiar que assumiu a responsabilidade de realizar tamanho feito. Ontem ví tamanha felicidade nos semblates daqueles jovens que tiveram seus sonhos realizados.
Que Deus abençoe a todos que participaram direta e indiretamente dessa festa que foi realizada com amor e carinho e também muita dedicação. a todos que participaram; a todos dedico a coluna de hoje...

Nenhum comentário:

Postar um comentário