quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Dito e Escrito!!!

O que penso sobre o assunto!


Opinião do Leão!!!


Desde cedo recebo através de minhas Redes Sociais o aviso de que o Detran está nas Ruas e Avenidas da nossa cidade. Tudo bem aqui agradeço aos avisos; mais temos somente um veículo aqui em casa, uma motocicleta e a mesma é documentada e os condutores são habilitados. Agora em nome da população pocense queria uma explicação lógica sobre a estadia dessa equipe do Detran em nosso Município. Sem nenhuma palestra educativa, sem nenhuma explicação, sem ruas e Avenidas sinalizadas, sem trabalho educativo e etc, etc, etc...
Quero saber o porque dessa ações que aterrorizam nossa população que não foi preparada para tal coisa, quem é o responsável por essas ações? Qual a finalidade? Pra onde vão esses veículos apreendidos? Em que essas ações resolvem o problema? A pedidos de quem essa equipe está aqui? Enfim são as perguntas que não querem calar; e como trabalho na "Imprensa Pocense" sou Blogueiro, proprietário do Blog do Arnaldo Leão, responsável pela Página Arnaldo Leão Leão, no Facebook. E no Youtube temos o Programa Nossa gente. Por isso tenho mais que direito de saber em nome da população os reais objetivos dessas ações.
O que essa equipe alega quando abordam os condutores? Qual o tipo de conversa que Eles desenvolvem na abordagem? Ninguém sabe nada a respeito dessa equipe que não se comunica com nós que somos nativos daqui. Isso mais parece uma invasão, Eles não se identificam, não dizem qual a finalidade da operação, e a cima de tudo! Não estão educando ninguém e sim amedrontando as pessoas de bem do nosso Município. Explico! Quando falo amedrontando é porque tá errada a forma de agir dessa equipe que ai está. E o trabalho educativo onde fica? Nesse país onde tudo é difícil para os menos favorecidos, comprar uma motocicleta é uma grande dificuldade e imagine você perder a mesma! Sou a favor sim da fiscalização no transito, sou sim; mais de forma correta. Mais da forma que está acontecendo em nosso Município, Eu repudio.
Arnaldo Leão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário