domingo, 20 de agosto de 2017

CÍRIO 2017, OURÉM RESPIROU RELIGIOSIDADE!!!


Domingo 20 de Agosto de 2017, o Município de Ourém respirou religiosidade, a Paróquia local realizou o Círio de Nossa Senhora de Nazaré e milhares de fiéis foram às ruas para acompanhar a procissão que percorreu as principais vias públicas do Município que fica localizado às margens do Rio Guamá.   

A procissão saiu do Morro da Capelinha às oito horas da manhã e contou com a presença do Pastor maior da Diocese o Bispo D. Jesus. Com cantos e louvores o ministério de música entusiasmou os fiéis presentes e também no decorrer da procissão inúmeras preces foram feitas pedindo a intercessão da virgem mãe Maria para o Povo Ouremense e de todo o mundo.

Como já é de praxe o prefeito do Município de Ourém, Junhão acompanhou o Círio no meio da Multidão e uma homenagem foi feita pela Prefeitura Municipal de Ourém em nome de todos os funcionários e de todas as Secretarias municipais, a homenagem foi acompanhada por queima de fogos, e em seguida foi celebrada a Santa Missa que foi campal e presidida pelo Bispo Diocesano D. Jesus.

Por Arnaldo Leão!!!








































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário