segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Crônica ! Da vontade de gritar.

 

Sei lá se é a idade mas tenho paciência zero com gente soberba , preconceituosa , intolerante , inveja, falsidade, dona da verdade , chata , metida , ignorance e burra . A intolerância é a que mais me chateia. chatice a que mais me irrita .
Séculos e séculos de erros históricos servem pra nada quando de vê o preconceito de classes , homofóbico , a intolerância com o diferente . Aprendemos nada ?
Nazistas são agora de esquerda como diz o louco do Trump?
Ditadores como o louco do Maduro são agora de esquerda ?
A ultra direita quer impor suas convicções retrógradas a bala e ovadas ?
O terrorismo matando como se a morte fosse remédio para o “não concordar com o seu jeito diferente do meu de ser “. Isso nem remédio tem , é assim e pronto , cada qual no seu quadrado e que a vida e as opções do outro sigam o seu caminho .
O que temos com isso ?
Erros cometidos pela esquerda ? Muitos . Pela direita tb .
Isso é motivo para a volta da ditadura militar ?
Tenham dó, estudem a história do mundo .
Ditadura nem de esquerda nem de direita . A tal democracia é imperfeita pacas , mas ainda assim o único caminho .
Vivemos uma caça ao contraditório , tão senhores e donos da verdade que somos .
Deus nos deu procuração para julgar ,maltratar , condenar ?
Que eu saiba a ninguém .
Qualquer idiota usa as redes sociais para caluniar , colocar no muro para fuzilamento os desafetos ou os que pensam diferente .
Quem deu a esses esse direito ?
Deve ser a idade . A paciência está escassa com tanta ignorância .
Ou talvez eu esteva vivendo em uma época da qual não pertenço .

Nenhum comentário:

Postar um comentário