domingo, 28 de abril de 2013

OS ENCANTOS DE CAPITÃO POÇO!!!




PRAINHA DA BOCA NOVA, UM DOS PONTOS TURÍSTICOS MAIS VISITADOS DE CAPITÃO POÇO.

Para chegar até a Prainha o endereço é muito fácil, ao chegar em Capitão Poço, basta seguir pela PA 124 rumo a Garrafão do Norte, após percorrer onze quilômetros você vai se deparar com uma das mais lindas vistas do Nordeste Paraense, o majestoso Rio Guamá e a vila de Boca Nova, uma vila encantadora e que abriga pessoas maravilhosas e de vidas simples que foram presenteadas por Deus com essa maravilha que é Rio Guamá, nome que significa Rio que chove, na Língua Indígena.

Aos finais de Semana principalmente aos domingos a vila recebe uma grande quantidade de pessoas que vão ao local em busca de laser e diversão e também para apreciarem as belezas encontradas naquela área, entre Elas o Rio Guamá, que encanta a todos com as suas exuberantes águas negras. Com todo esse movimento a economia dos nativos aumentou consideravelmente, pois, nos dias de festa tudo se vende inclusive os mais variados tipos de comidas.

A reportagem do Blog do Arnaldo Leão visitou a Prainha neste último Domingo e registramos todo o movimente, assim como também presenciamos e curtimos o Show do Pop dos Tecados o agora Vereador Fabinho dos teclados, que embalou a galera presente com seus ritmos pra lá de dançantes.

O Domingo foi muito agradável, com certeza recarregamos as baterias para mais uma semana de trabalho. É o que deseja este Blogueiro a todos, uma ótima semana de trabalho e também de muito sucesso.

É COMO FALA O CANTOR DIOGO:

VISITE CAPITÃO POÇO TERRA DA LARANJA DE ENCANTOS MIL, O MELHOR CLIMA DO PARÁ A ÁGUA MAIS GOSTOSA DESSE MEU BRASIL...

VALEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU!!!

CONFIRA AS FOTOS DO NOSSO PRINCIPAL PONTO TURÍSTICO:















Nenhum comentário:

Postar um comentário