segunda-feira, 8 de abril de 2013

VIDAS CEIFADAS (FATALIDADES)

DENNIS JUSTINO

ZÉ DE DEUS

FELIPE ABREU 

FATALIDADES EM CAPITÃO POÇO, TRÊS ACIDENTES E CINCO MORTES.

Como toda a sociedade é sabedora foram cinco mortes no decorrer de uma semana em nosso Município e esses acontecimentos estão sendo atribuídos ao Governo Municipal que nada tem a ver com questão, tendo em vistas que os acidentes ocorreram como meras fatalidades. Um dos acidentes que vitimou o jovem Felipe Abreu Farias de 21 anos aconteceu na madrugada de Sexta-Feira 05 de abril de 2013 por volta de uma hora da manhã, no cruzamento da Travessa Joaquim Braga com a Rua Avelino Martins, até agora o acidente não foi esclarecido.

No Domingo de Páscoa o Jovem Dennis Justino atropelou um cachorro e sofreu um tombo no qual bateu com a cabeça na sarjeta e foi conduzido para  um Hospital na Capital do Estado, entrou em coma e faleceu no Sábado, o acidente aconteceu na Avenida Professora Flora, nas proximidades do antigo Arencap.

No último domingo 07 de abril, na PA 256 conhecida como a Rodovia da Laranja mais um acidente aconteceu nas proximidades da Travessa São Francisco onde uma ultrapassagem perigosa tirou a vida de três Jovens, um conhecido com Zé de Deus, outro como Renato e o terceiro é desconhecido, pelos menos para a reportagem deste Blog.

Como podemos observar todos esses acidentes aconteceram de forma ISOLADA, pois somente dois dos três acidentes que vitimaram cinco jovens aconteceram dentro do Município. Com base nesses acontecimentos é que não podemos responsabilizar o Poder Público Municipal por todas essas tragédias.
Queremos deixar um alerta a todos que pilotam neste Município,  ser prudente não faz mal a ninguém, andar com velocidade reduzida não diminui ninguém, e ser responsável não faz vergonha.

As famílias enlutadas, nossos pesares e que essas tragédias sirvam de exemplos 
para outras pessoas que pilotam e que esses tristes acontecimentos não aconteçam mais em nosso Município.

Reportagem: Arnaldo Leão

fotos: Facebook

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário