domingo, 26 de janeiro de 2014

A MODA PEGOU!!!

'Rolezinho' em Belém dura cerca de 40 minutos

Sábado, 25/01/2014, 19:03:05 - Atualizado em 25/01/2014, 19:12:03

'Rolezinho' em Belém dura cerca de 40 minutos  (Foto: Daniel Costa)
 
Caminhada ocorreu por todos os pisos do shoppings. "Rolezinho" foi o primeiro ocorrido na capital paraense (Foto: Daniel Costa)
Um grupo de aproximadamente 35 jovens, de vários bairros de Belém, estiveram na tarde deste sábado (25), no Boulevard Shopping, onde realizaram o primeiro "rolezinho" da capital paraense. O ato durou cerca de 40 minutos e o número de participantes esteve bem abaixo dos 950 que confirmaram presença pela rede social Facebook.

O protesto não apresentou incidentes e seguiu dentro do estabelecimento ao som de gritos de ordem por parte dos manifestantes.  Os seguranças monitoraram todo o trajeto.
Assustados, comerciantes fecharam as lojas durante a movimentação, mas deram apoio ao ato. Miriam Portugal, gerente de uma loja disse que o ato era desnecessário já que o shopping é um local aberto a todos, mas considera justo que eles lutem por mais locais de lazer . " A loja foi fechada, os clientes pediram com medo de que vândalos estivessem infiltrados, mas tudo ocorreu dentro da normalidade", explicou.

Para monitorar a caminhada, duas viaturas da Polícia Militar, quatro da Ronda Tática Metropolitana (Rotam), e cerca de 30 agentes do Detran acompanharam a manifestação.
O DOL entrou em contato com o Boulevard Shopping que informou que não vai se manifestar pelo fato do ato ter ocorrido dentro da normalidade, sem prejuízos, confusão ou danos ao patrimônio.

(DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário