segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

PÉTRICK SILVEIRA DIRETO DO FACEBOOK!!!

 
 ADEUS OSMARINA


 
 
Um momento triste para mim e para meu Pai , Duas Pessoas que ela mais amava o único Filho e o unico Neto , vá com Deus Osmarina Pimentel da Silveira , não merecia está passando por o que estava passando , Sinceramente não estou consiguindo aguentar , mais sei que Deus sabe oque faz , Mais é muito difícil lembrar quando eu chegava na casa dela , e ela estava lá sentadinha olhando para rua , ela me via abria um sorrisão batia palmas e me abraçava , me fazia dormir mesmo eu estando grandinho já , Mais Obrigado Deus por ter colocado essa pessoa tão boa na terra , triste todos nós estamos mas sempre deixara saudades , quando eu chegar em capitão poço não vou ver mais , umas das minhas alegrias , sempre me fazia rir sempre me fazia feliz , me tratava como um PRÍNCIPE , me dava tudo , UMA SEGUNDA MÃE , VAI COM DEUS MINHA VÓ , AGORA A SRA° ESTÁ NA CASA DO TODO PODEROSO , E ELE VAI CUIDAR MT BEM DA SRA° DISSO EU TENHO CERTEZA , TE AMO MUITO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário