sexta-feira, 10 de outubro de 2014

NOTÍCIA TRISTE!!!

Comoção: Empresário é morto vítima de bala perdida em Capanema

A violência urbana é a principal mazela da sociedade atual e  os índices de criminalidade assustam e deixa a sensação de vulnerabilidade para a população  de um modo geral.

Na manhã desta quarta-feira  (8) mais um crime com requintes de crueldade entra para as estatísticas policiais. Antônio Davisom Maia Coimbra, o  “Devinho”,  foi abordado por dois homens em uma moto e alvejado com vários disparos de uma pistola de calibre 380 (de acordo com informações da Polícia), não resistindo e morrendo ainda no local. Deivinho cumpriu reclusão no sistema penitenciário de Capanema e recentemente havia conquistado o alvará de soltura e dadas as características do crime a polícia acredita que se trata de um provável  “acerto de contas”, já que o mesmo tinha uma extensa ficha.

Na troca de tiros o empresário Daniel Monteiro da Silva, conhecido como Daniel do Skema, foi      atingido  por um dos disparos na região torácica. Daniel foi socorrido às pressas e levado para a Unidade  de  Pronto Atendimento  (UPA) de Capanema, local onde deu entrada já sem vida.

 Várias forças policiais estão trabalhando para a captura dos suspeitos, que até o fechamento desta    matéria não haviam sido capturados.

Morte de Daniel do Skema gera comoção na cidade e nas redes sociais

Figura pública muito conhecida na cidade, Daniel do Skema prestou significativos serviços publicitários em Capanema, sendo um dos pioneiros a desenvolver trabalhos na área de outdoors. A morte de Daniel provocou comoção e muita tristeza em seus familiares e amigos, sendo um dos assuntos mais comentados por usuários de redes como facebook que o conheciam. Nas eleições municipais de 2012, Daniel concorreu ao cargo de vereador, sendo diplomado como suplente pela Justiça Eleitoral.
Abaixo reprodução de manifestações de pesar por conta da morte de Daniel.
catsaaa
catsss
catsd
catsc
cats000
cats
                                                                                                                                                    (Reprodução: Facebook)
*O Jornal de Capanema se solidariza com todos e deixa aqui os mais sinceros sentimentos de conforto à família enlutada.
Texto e Edição: Dyah Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário