quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Programa Minha Casa Minha Vida!!!


Em uma reunião que aconteceu na manhã desta quinta-feira 30/10 no auditório da Secretaria de Saúde, a coordenação do Projeto Minha Casa Minha Vida apresentou o projeto local do Programa que está sendo construído em nosso Município.
Participaram da reunião o secretariado municipal, vereadores e a imprensa local, foram discutidos diversos temas relacionados ao projeto um deles foi a questão ambiental. Após a reunião a coordenação do projeto irá fazer algumas mudanças no mesmo e encaminhar para a Caixa Econômica Federal, que por sua vez avaliará e se for preciso outras mudança a Caixa devolverá o mesmo para os possíveis ajustes. 
Foi uma reunião bastante proveitosa, pois, os participantes colocaram seus pontos de vista em relação a contrapartida da Prefeitura Municipal, como por exemplo: construção de uma Escola, construção de um Posto Médico, além do apoio no que se diz respeito a socialização das famílias que irão habitar as casas que estão sendo construídas.  
Essas famílias receberam apoio de todas as secretarias municipais na questão da socialização, isso através do esporte, laser, meio ambiente, cultura, educação e outros, um mutirão vai ser feito para que todas essas metas sejam alcançadas.  
Blog do Arnaldo Leão!!!    








Nenhum comentário:

Postar um comentário