sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

VEREADIR JAMES SIQUEIRA, TRABALHANDO EM PROL DO POVO POCENSE!!!




CÂMARA DE VEREADORES DE CAPITÃO POÇO TEM NOVO PRESIDENTE

O Vereador James Siqueira assumiu oficialmente, no primeiro dia de janeiro de 2015, a Presidência da Câmara de Vereadores de Capitão Poço. A eleição aconteceu no dia 09 de dezembro de 2014 e a chapa encabeçada pelo Vereador James Siqueira venceu a eleição com 10 votos a favor, contra 5 votos em branco.

James Daves Bezerra Siqueira, é paraense, nasceu em Belém no dia 15 de agosto de 1971, é casado com a Sra. Martha Alberlene com quem tem dois dos seus seis filhos. É filho do já falecido Sr. Otacílio Costa Siqueira e da saudosa Professora Terezinha Bezerra Siqueira; é neto da primeira professora do município de Capitão Poço, a Professora Flora Alves Bezerra e neto de Raimundo Carvalho Siqueira, primeiro Prefeito eleito pelo povo de Capitão Poço nas eleições de 1962, que foi também Prefeito do Município de Ourém e Deputado Estadual.

De posse da herança política deixada pelo seu avô, James Siqueira já está no seu segundo mandato consecutivo de Vereador. Foi eleito Vereador pela primeira vez nas eleições municipais de 2008, assumiu em 2009;no final do ano de 2010 foi eleito 1º Secretário da Câmara para o biênio 2011/2012, e, no final do mandato em 2012, foi eleito o Vereador mais atuante de Capitão Poço, através de pesquisa realizada pelo conceituado Instituto Tiradentes.


Reeleito nas eleições de 2012, o Vereador James Siqueira assumiu em 2013, e por sua notável atuação, liderança e respeitosa relação com seus Pares, foi novamente eleito 1º Secretário da Casa para o biênio 2013/2014, assumindo também a Presidência da Comissão De Finanças, Economia, Fiscalização Financeira e Orçamento para o mesmo biênio. No final do ano de 2013, O Vereador James Siqueira novamente se destacou entre os Edís e recebeu mais uma vez o reconhecimento do povo pocense, que o elegeu “Vereador Destaque 2013” por meio de pesquisa de opinião pública realizada pela Empresa Zeno Consultoria.




Como Presidente da Câmara, o Vereador James Siqueira continua cumprindo com sua promessa de bem servir a população. Todos os dias o Nobre Vereador James Siqueira dá expediente na Câmara atendendo a todos que o procuram, com presteza, atenção e respeito.

Palavras do Vereador:

Queridas amigas e amigos,

Primeiramente quero agradecer a Deus pela minha família, pelo meu trabalho e pelas amigas e amigos que confiam em mim e que acreditam no meu potencial político e que me confiaram até aqui, dois mandatos de Vereador.

Quero dizer que estou muito feliz por estar fazendo o que eu gosto. O ingresso na vida pública era um sonho de criança que se tornou realidade graças ao querido povo de Capitão Poço; e digo a todos, que se depender de mim, a união, a amizade, o compromisso com o povo e o respeito com a coisa pública, irão continuar por muitos anos.

Sei que tenho em minhas mãos uma grande responsabilidade, por isso, lembrando sempre dos compromissos assumidos em campanha, trabalho todos os dias, na busca de oferecer melhor qualidade de vida aos nossos munícipes.

Peço a Deus que me dê forças, saúde e sabedoria, para que eu possa continuar com a mesma determinação e propósito durante todos os dias dos dois anos que estarei como Presidente da Câmara de Vereadores do meu querido a amado município de Capitão Poço.

É uma grande honra servir ao meu povo!
QUE DEUS ABENÇOE O POVO DE CAPITÃO POÇO!
Um forte e fraternal abraço.






Nenhum comentário:

Postar um comentário