sexta-feira, 20 de março de 2015

SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL, (METAS E CONQUISTAS)

 
TRABALHO E CIDADANIA, SÃO MARCAS DA SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL 
A Prefeitura de Capitão Poço através das Secretarias Municipais de: Assistência Social, Saúde, Educação e Cultura realizaram no dia 19 de março do ano corrente na Creche Seninha, uma manhã especialmente dedicado as mulheres da área de abrangência do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social). 

Onde foram ofertados serviços de beleza como: Corte de cabelo, massoterapia, depilação e maquiagem, também foram ofertados serviços de saúde no PSF do Coutilândia como: Consulta médica, Consulta com Enfermeiro, Teste de HIV, Exame de PCCU e Verificação de pressão. 

O Evento contou com a presença de alguns secretários (as) municipais, na oportunidade foi apresentado slide como surgiu o Dia 08 de Março, que ficou dedicado ás mulheres para o conhecimento das mesmas, a Enfermeira Suzane Ramos ministrou a palestra sobre “Os cuidados com a saúde e a beleza da mulher”, em seguida houve dinâmicas de grupo e sorteio de brindes ofertados pela Prefeita Diana Belo. 

Além do desfile da “Mulher” Rainha 2015 que teve como ganhadora a Ângela, foi ofertado uma flor na caneta para cada uma das mulheres participantes do evento, flores estas confeccionadas pela Secretaria de Assistência Social. O evento concluiu-se com muita música com o cantor Leozinho Forrozeiro e um delicioso sopão.

























Nenhum comentário:

Postar um comentário