quarta-feira, 19 de agosto de 2015

È NESSA HORA QUE A SOLIDARIEDADE FALA MAIS ALTO!!!



Bom, não sabia como começar...
Não é fácil pedir, e eu também não sou muito boa com isso, mas quando temos um sonho e não podemos realiza-lo
sozinho e além disso vemos que a única maneira de torna-lo real é pedindo ajuda, então esquecemos tudo o que
nos impedia anteriormente e nos empenhamos ao máximo para realizarmos-lo.
Nem que para isso precisemos pedir.
Pra quem não me conhece, sou estudante de mestrado do programa de producao vegetal da UENF e a um ano atrás sofri
um grave acidente. Tive o braço e perna esquerda amputados, mas não perdi a vontade de viver. Segui na minha luta dirária
e não desisti dos meus objetivos. Hoje em dia tenho muita dificuldade com a minha locomoção para o hospital, faculdade e reabilitação e
para onde mais tiver que ir. Atualmente faço minha locomoção em cadeira de rodas com a ajuda de minha mãe e amigos que me
empurram para onde quero e preciso. Na época do acidente recebi ajuda de inúmeras pessoas, muitos amigos e muitas pessoas
que eu não conheci, fizeram uma campanha mas eu não pude pedir, estava em coma. Hoje eu agradeço muito a todos que de alguma forma
contribuíram. Hoje estou acordada, tenho um sonho, o sonho de voltar a andar, mas me encontro impossibilitada de realiza-lo
sozinha pois a prótese que preciso custa aproximadamente 50 mil reais. Por isso venho novamente pedir a colaboração e solidariedade
de vocês. Se cada um pudesse contribuir com 5, 10, 15 reais ou a quantia que puderem, ou mesmo compartilhando
a minha mensagem, eu poderei realizar meu sonho e voltarei a andar.
Sou uma pessoa e tenho um sonho, o de voltar a andar.
Meu caminho é a sua ajuda, por favor compartilhe minha mensagem.

Clívia da Conceição Mar
CpfÇ 979.559.902-00
Banco do Brasil
Conta corrente: 24.295-0
Agência: 0815-X

Nenhum comentário:

Postar um comentário