Liberdade: Anita trai Rubião e entrega prova do assassinato de Raposo
FOTOS FELIPE MONTEIRO/TV GLOBO
Joana Solnado (Anita) trairá o intendente em Liberdade, Liberdade, novela das onze da Globo
REDAÇÃO - Publicado em 29/07/2016, às 08h30
Rubião (Mateus Solano) será agressivo com Anita (Joana Solnado) no capítulo desta sexta-feira (29) de Liberdade, Liberdade, da Globo. Após bater em Joaquina (Andreia Horta) por ela tentar libertar Xavier (Bruno Ferrari), o intendente rejeitará um beijo da governanta, que entregará a ele o livro de Tiradentes (Thiago Lacerda). Humilhada, ela decidirá ajudar Joaquina, dando-lhe uma prova de que o vilão matou Raposo (Dalton Vigh). Anita entregará à patroa o lenço que o fidalgo usava na noite em que foi assassinado.
A peça terá marcas de sangue de Raposo, e a governanta também mostrará que Rubião esconde todo o ouro roubado do pai de criação de Joaquina no sótão de sua casa. Na próxima semana, quando vão ao ar os últimos capítulos da trama, Joaquina usará essas provas para que Rubião seja preso e enforcado. Tudo indica que no capítulo de segunda-feira (1º), Anita ajudará a heroína a fugir de casa.
A governanta encontrou o livro de Tiradentes no capítulo de ontem (28). Ela surgirá hoje em uma cena no escritório do intendente com o objeto nas mãos. "Foi um dia difícil, o senhor precisa relaxar", dirá ela, tentando seduzir o patrão. Só que o malvado rejeitará um beijo seu e a empurrará. A governanta cairá no chão.
"Estou cansado de você! Não quero mais essa bajulação", vai disparar ele. Rubião continuará a agredindo verbalmente e a humilhará: "Você é só mais uma, Anita. Mulheres existem aos montes, em toda parte. Tantas quantas eu quiser. Não preciso de você", gritará o intendente.
Ela irá para o quarto de Joaquina e será ameaçada pela patroa. Enjaulada feito um bicho, a heroína quebrará uma cadeira e usará um pedaço de madeira para se defender. "Não preciso usar violência. Vim ajudá-la", falará Anita. Ela entregará a Joaquina o lenço de seu pai com a marca de sangue. Joaquina reconhecerá a peça, concluirá que ele foi morto pelo marido e cairá em um pranto de dor.
Original:
Nenhum comentário:
Postar um comentário