segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Corpo de ‘Anormal do Brega’ é velado nesta sexta, em Belém!!!

Corpo de ‘Anormal do Brega’ é velado nesta sexta, em Belém

Cantor faleceu na última quinta-feira,13, vítima de uma câncer no pâncreas.
Corpo será sepultado nesta tarde, em Marituba.

Do G1 PA
O corpo do cantor Rubens Mota, popularmente conhecido como “Anormal do Brega,  está sendo velado nesta sexta-feira(14), em Belém. Rubens morreu na noite da última quinta-feira(13) devido a complicações de um câncer no pâncreas.

A filha do cantor, Tamara Mota, lembra que mesmo debilitado, ele não parou de cantar. ”Ele cantava e também fazia petições porque era advogado. Ele ditava para o meu irmão escrever”, relembra.
No velório, a tristeza é amenizada com a lembrança da irreverência do cantor. Na capela estava um das roupas que ele usava em shows e o som era das obras gravadas por ele.
“É dia de festa no céu porque hoje está chegando uma pessoa que é alegre. Onde ele chegava era alegria total”, ressalta o amigo do cantor, Dindin produtor.
Câncer
No dia 1º de setembro deste ano, Rubens Mota foi internado em um hospital particular da capital paraense. Neste dia, veio a descoberta de um câncer no pâncreas.

Uma cirurgia foi feita para a retirada do tumor, mas a doença avançou para outros órgãos. Na última quinta-feira (13), por volta das 5h da tarde, aos 70 anos de idade, “Anormal do brega” sofreu uma parada cardíaca.
Documentário
Mesmo longe dos grandes shows, em 2015, Rubens participou de um documentário sobre a música paraense. A carreira como cantor resultou em mais de oito CDS de diferentes estilos musicais, mas foi cantando brega que ele ficou conhecido.

O enterro do cantor será nesta sexta-feira às 16h, em um cemitério particular de Marituba, na região metropolitana de Belém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário