segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

PREFEITA EDILMA ALVES E SEU VICE ZÉ ALMEIDA SENDO DIPLOMADO!!!


 CERIMÔNIA DE DIPLOMAÇÃO



Com muita honra e responsabilidade, fui oficialmente diplomada Prefeita Eleita de Garrafão do Norte, em cerimônia realizada no Poder Judiciário de nosso município, na presença do Juiz Presidente da 81ª Junta Eleitoral do Pará, Cornélio José Holanda, Promotor de Justiça Muller Marques Siqueira e Elisângela Ribeiro, representante do Cartório Eleitoral.

Indispensável para que eu possa tomar posse no cargo a que concorri nas urnas, a solenidade de hoje também confirma, uma vez escolhida pelo povo para administrar nosso município, que foi cumprida todas as formalidades previstas na legislação eleitoral e estou apta, juntamente com meu vice-prefeito Zé Almeida e vereadores eleitos, para exercer o mandato a partir do próximo dia 1.

Os desafios são imensos, mas nossas esperanças estão renovadas. Com muito trabalho e amor por Garrafão do Norte, prometo honrar meu mandato e resgatar a credibilidade do poder público deste município, destacando alguns princípios básicos, como: honestidade, transparência e seriedade. Vamos juntos, com a força de todos, construir um futuro mais próspero para nosso município.
 — em  Garrafão do Norte














Nenhum comentário:

Postar um comentário