segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

QUE ABENÇOE ABUNDAMENTE O MANDATO DE VOCÊS!!!






Em primeiro lugar quero agradecer Deus que nos deu força e nos ajudou com sua graça para chegar até aqui.


Agradecer meus familiares: meu esposo Emilton, minhas filhas Ellen e Eloá e meu neto João Artur que ainda está no ventre de sua mãe. Confesso aos senhores que não existe alegria maior de que ser avó.



Nessa trajetória, expus minha família em diversas vezes causando sofrimentos. Peço em publico que me perdoem, pelas injurias, calunias que foram produzidas contra minha pessoa e que os atingiram injustamente, sei que vocês partilham do meu ideal que, de certa forma, os contagiou. 
Agradeço também aos meus amigos que mesmo com as dificuldades enfrentadas no dia a dia não mediram esforços para coordenar essa campanha vitoriosa.
Em fim quero agradecer imensamente aos 9.308 cidadães que saíram de suas casas e depositaram em mim sua confiança, renovando assim suas esperanças de dias melhores.
Hoje iniciamos uma nova etapa em nossas vidas e em nosso município, sou consciente do compromisso e da grande responsabilidade que recai sobre meus ombros, por isso contarei com auxiliares comprometidos e apostos para executar com aptidão suas tarefas, visando garantir o melhor para nosso povo, sendo esta uma forma de agradecer pela confiança em governar por 4 anos o nosso município.

Ser mãe, ser avó, ser filha, ser agricultora, me dar a total responsabilidade em cuidar e cuidar bem de nossa querida cidade. Como mãe conheço as dificuldades das mães em querer oferecer o melhor aos seus filhos, por isso buscarei oferecer uma educação infantil de qualidade a nossas crianças ,como avó da mesma forma, como filha sei o quanto nossas mães e pais se sacrificaram para nos criar, agora oferecerei um bom atendimento proporcionando lazer e qualidade de vida aos nossos idosos, como agricultora, trago em minhas mãos calos, no rosto suor, e no coração, esperança de um Garrafão melhor para todos. 
Nessa etapa que agora iniciamos quero ir além. Promover mudanças estruturais e relevantes, com o objetivo de projetar nosso município para um futuro melhor, e desenvolver os potenciais a cada dia. 

Na educação precisamos qualificar e valorizar os profissionais, visando garantir a qualidade no ensino publico municipal. Para isso buscaremos parcerias com Universidades e governos, além do planejamento necessário para elevar a educação de forma alcançar o Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB). 
Ao longo de nossa caminhada no período eleitoral, observamos a carência da população na área da saúde, vimos o quanto está precária a saúde em nosso município. Por isso não mediremos esforços para avançar nesta área, implantaremos mais Unidades de Saúde da Família na vilas maiores, contrataremos profissionais médicos para atender a nossa população e buscaremos junto ao Governo do Estado a realização de um sonho: NOSSO 

HOSPITAL MUNICIPAL.
Este governo atuará em todos as áreas, valorizando o esporte, a cultura, incentivando a agricultura, oferecendo assistência social de qualidade. Para isso buscaremos as parcerias necessárias para nosso município crescer, seja com o Governo do Estado, Governo Federal, Deputados e entidades. Como dizia nossa campanha “AGORA É TEMPO DE RECONSTRUIR”. Com a força de cada um, o talento, as ideias, os projetos e a boa vontade, tudo isso somado em prol da cidade que sonhamos.
Por falar em parceria. Quero me reportar ao meu amigo e Vice-Prefeito José Almeida. Amigo Zé, você tem meu respeito e admiração. Nossa luta foi incansável nessas eleições, e pude observar suas qualidades, que só um cidadão de bem tem. Nossa parceria será capaz de romper barreiras, superar as adversidades e edificar com bases solidas as mudanças necessárias, construindo um município melhor, bem desenvolvido, atendendo os desejos do nosso povo.

Aos nossos vereadores, convido vocês a participarem da nossa gestão, o apoio de vossas excelências é fundamental para o alcance de nossas metas. Terão o tratamento respeitoso e cordial a altura de suas ações. Nossa parceira entre Prefeitura e Câmara será harmoniosa e os projetos que serão enviados a este poder contemplarão a necessidade da população.

Por fim, quero deixar meu muito obrigado a todos, e digo: “COM A COMPREENSÃO E AJUDA DE TODOS, AGORA É TEMPO DE RECONSTRUIR A NOSSA AMADA CIDADE.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário