domingo, 5 de fevereiro de 2017

COLISÃO ACIDENTE RESULTA EM QUATRO VÍTIMAS FATAIS!!!





O aposentado José Ribamar Furtado, de 51 anos, sua companheira Maria Telma Avelino Nascimento, de 49, Pedro Ferreira Abreu dos Reis, de 42 anos, genro de Telma, e Antônio Felix dos Santos, de 59 anos e que possivelmente viajava de carona foram as quatro vítimas fatais do acidente, envolvendo um carro pequeno e um microônibus da empresa Realito, ocorrido por volta das 11h deste domingo, à altura da Vila Pinheiro, localizada na estrada que liga o km-14 da rodovia federal Belém-Brasília ao município de Irituia, no nordeste paraense.
No final da tarde, os corpos chegaram ao Instituto Médico Legal de Castanhal, onde parentes das três primeiras vítimas já aguardavam, em meio à angústia de não saber quem de fato estava mesmo no carro, que vinha de Ulianópolis com destino à Capitão Poço. Eles achavam que uma filha de Telma, Alessandra, casada com Pedro, também estava na viagem fatal. Mas ela ficou em Ulianópolis. 
Segundo um perito do IML, o carro dirigido por Pedro Reis teria derrapado na pista, e batido de lado na frente do microônibus, que seguia de Irituia para São Miguel do Guamá. Apenas o motorista ainda foi retirado com vida de dentro do veículo. Mas Pedro morreu quando estava recebendo atendimento médico em São Miguel. Ninguém que estava no microônibus se feriu. O acidente foi registrado na delegacia da Polícia Civil de São Miguel do Guamá.
José Ribamar residia em Capitão Poço, mas há mais de um ano passou a morar em Ulianópolis, para se submeter à hemodiálise, serviço que não estava sendo oferecido em Capitão Poço. Ele ia tentar receber o dinheiro do Tratamento Fora de Domicílio (TFD), que estava atrasado já fazia dois meses. Pedro e Telma serão sepultados em Capitão Poço, e Ribamar em São Francisco do Pará.




                            


                


Nenhum comentário:

Postar um comentário