A Polícia Civil divulgou nesta terça-feira (31) que foid esvendado um homicídio que aconteceu na madrugada de domingo (29), na feira de peixes de Bragança, região nordeste do Pará.
Cláuber Felipe Gonçalves Vieira, Augusto César da Silva Martins e Waldemir Raylan da Silva Lacerda, que trabalhavam como vigias na feira, são acusados de matar a tiros Warlison Correa dos Reis. O crime foi motivado por uma discussão entre os acusados e a vítima antes da ação.
Foto: divulgação/PC
Segundo os policiais, a vítima era usuária de drogas.Em depoimento, os presos confessaram o assassinato. Após ser informado do homicídio, os policiais foram até o local do crime, e as investigações apontaram que os autores do crime eram três vigias da feira.
No depoimento, Raylan da Silva confessou ter sido o autor dos disparos. Com ele, a arma de fogo utilizada no crime foi encontrada e apreendida pelos policiais. Cláuber Felipe negou a autoria dos disparos, mas admitiu que chutou a vítima durante a confusão antes do homicídio, e Augusto César alegou que ficou próximo do local do crime, mas não teve envolvimento na briga. Os acusados estão recolhidos à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário