#EmBreve 🎬 Bibi é presa e apanha violentamente de quem menos se espera
Há um ditado que afirma que ‘’o mal do malandro é querer ser mais esperto que o próprio malandro’’. Bibi vai cair na máxima deste ditado. Ela vai tirar uma foto deitada sobre muito dinheiro. Entretanto, a filha de Aurora (Elizângela) terá sua foto vazada na internet e o pior estará por vir.
A polícia, que já investiga o tráfico no Morro Azul, de posse da foto, irá colocar uma escuta no telefone de Bibi. Achando que nunca pode ser pega, a descuidada Bibi Perigosa, de ‘’A Força do Querer’’, irá falar demais num áudio que a compromete. Numa conversa com Rubinho (Emilio Dantas), ela revela a fonte ilícita do dinheiro e acaba sendo presa.
Nem a mãe da bandida vai perdoar desta vez. Sabendo o motivo pelo qual a filha foi presa, Aurora irá até a prisão e vai ter uma conversa muito séria com a filha. Entretanto, ao longo da conversa a personagem de Elizângela vai perceber que o diálogo não irá adiantar nada e que Bibi está realmente cega com o dinheiro do crime e com seu relacionamento com Rubinho. Diante da situação só resta a Aurora corrigir a filha como nos velhos tempos.
Aurora tentará demover a filha da ideia do crime com uma boa conversa e principalmente apelando para seu filho, que está sem a mãe por conta do envolvimento de Bibi com o crime. Bibi Perigosa vai ser mostrar muito relutante e diz que sua prisão foi uma bobagem e que em breve irá sair da cadeia e voltar a ficar com sua família.
Aurora percebe que Bibi continua cega de amor e diz que de nada vai adiantar ela sair da cadeia e continuar na aba de Rubinho, se prestando a fazer tudo que ele manda. Ela relembra também o sonho da filha de se formar em Direito, que foi deixado para seguir o marido no mundo do crime.
Neste momento, Aurora dará uma surra na filha, inconformada com seus atos e com sua cegueira diante da situação. Será uma surra humilhante de ‘’lavar a alma."
Bibi transparece, entender o recado da mãe depois da surra violenta, cai no choro. Suas lágrimas então comovem sua mãe e as duas se abraçam chorando em ‘’A Força do Querer’’.
Nenhum comentário:
Postar um comentário