quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Gleisi surta após General Mourão afirmar que está preparado para intervenção militar ‘se for necessária’ e ‘pede a cabeça’ do militar!!!




A senadora ré e presidente do Partido dos Trabalhadores, Gleisi Hoffmann, ficou indignada com as declarações do general Hamilton Mourão, que, respondendo a perguntas sobre a possibilidade de intervenção militar, afirmou que o Exército está atento e intervirá se o Judiciário não cumprir sua função de afastar os corruptos do poder.
Segundo o general, “Ou as instituições solucionam o problema político, pela ação do Judiciário, retirando da vida pública esses elementos envolvidos em todos os ilícitos, ou então nós teremos que impor isso”. Gleisi, que é ré por corrupção e vem sendo citada em inúmeras delações mas permanece senadora graças ao foro privilegiado, pediu punição para o general.
Leia abaixo a nota de Gleisi Hoffmann: 
O PARTIDO DOS TRABALHADORES CONCLAMA AS FORÇAS DEMOCRÁTICAS DO PAÍS A REPELIR, COM VEEMÊNCIA, A GRAVÍSSIMA MANIFESTAÇÃO DO GENERAL CHEFE DA SECRETARIA DE ECONOMIA E FINANÇAS DO EXÉRCITO BRASILEIRO, HAMILTON MOURÃO.
AO PREGAR PUBLICAMENTE UMA INTERVENÇÃO DAS FORÇAS ARMADAS SOBRE AS INSTITUIÇÕES DA REPÚBLICA, UM NOVO GOLPE MILITAR, ESTE OFICIAL NÃO SÓ DESRESPEITA OS REGULAMENTOS DISCIPLINARES, MAS FERE FRONTALMENTE A CONSTITUIÇÃO E AMEAÇA SERIAMENTE A DEMOCRACIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário