O sargento da Polícia Militar Ananias Portal Franco está desaparecido desde a tarde da última segunda-feira (23). Um inquérito já foi aberto pela Delegacia de Homicídios a Agentes Públicos para apurar o que aconteceu.
De acordo com a Polícia Militar, o sumiço do policial aconteceu quando ele estava de folga. Ele teria saído de casa para receber o pagamento mensal do arrendamento de uma marcenaria, da qual é dono, no distrito de Outeiro. Lotado no 10º BPM em Icoaraci, ele deveria ter comparecido ao serviço ontem (24) à noite, mas não compareceu.
O desaparecimento acontece em um período de números assustadores de violência contra policiais militares no Pará. Já são 20 mortos em quatros meses.
DILIGÊNCIAS
Na manhã de hoje (25), o delegado Márcio Murilo informou que já foram ouvidos os dois familiares do sargento desaparecido e que ontem mesmo o dono de uma marcenaria e um funcionário do mesmo estabelecimento comercial também prestaram depoimentos.
BUSCAS
Quem tiver informações sobre o paradeiro do sargento Ananias Portal Franco deve entrar em contato pelo Disque Denúncia 181.
A ligação garante o anonimato do denunciante, é gratuita e o atendimento é realizado 24 horas por dia, sete dias por semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário