Allison Mack prestou depoimento em Nova York, nos Estados Unidos, e teve seu julgamento marcado para o dia 1º de outubro. Ela é acusada de tráfico sexual por participar da seita NXIVM (pronunciado nexium).
De acordo com a rede de televisão CBS, a atriz da série Smalville pagou fiança de US$ 5 milhões para aguardar o julgamento em liberdade.
Documentos judiciais do caso vazaram na imprensa americana e revelaram detalhes sobre como funcionava a seita.
Segundo a US Weekly, Allison recrutava agressivamente escravas, que eram jovens atraentes, e fazia com que as vítimas fornecessem fotos nuas, bens materiais, confissões criminosas e outras informações prejudiciais como garantia. Em seguida, realizava a cerimônia em que marcava as meninas com ferro e fogo.
Documentos revelaram que Allison Mack tentou recrutar famosas, como a atriz Emma Watson e a cantora Kelly Clarkson. No entanto, nenhuma delas respondeu à abordagem de Allison no Twitter.
O documento também revelou que o mestre da seita mantinha relações sexuais com todas as jovens. Keith Raniere, que está preso desde o mês de março, também está participando das sessões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário