quarta-feira, 13 de março de 2019

DENÚNCIA!!!

Meus seguidores hoje estou mostrando essa construção que a muito tempo encontra-se dessa forma e até hoje não sabemos o que funcionaria neste prédio abandonado em pleno centro da cidade, obra que fica localizada entre a Rua Pe. Borsane e a Avenida 29 de Dezembro.
No passado essa construção não tinha essas grades e servia de motel para algumas pessoas; de tanta reclamação que foi feita colocaram essas grades e dai por diante nada mais foi feito.
Passaram-se quase vinte anos e ai está essa construção do mesmo jeito, de que ela está servindo mesmo? Qual a utilidade da mesma? O que poderia funcionar num local como este? Qual a intenção do administrador da época quando idealizou essa obra? São perguntas que não querem calar e a sociedade precisa de respostas.

Agora meus seguidores a minha opinião sobre o assunto... essa obra pode muito bem abrigar comerciantes da economia informal, essas pessoas que vendem nas esquinas, nas calçadas ou mesmo aquele pessoal que todos os dias dias usam a Avenida 29 de Dezembro para venderem suas confecções.
Ato que tira um pouco a trafegabilidade naquele trecho, vejam bem não estou falando mal das pessoas que ali vendem, pois só estão ali por falta de opção, E a obra em comentário seria perfeita para abrigar todos Eles...
Essa é a minha opinião sobre o assunto...
Por Arnaldo Leão!!!
A imagem pode conter: planta e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: planta, árvore e atividades ao ar livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário