quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

# MINHA OPINIÃO !!!


 Meu caros caros leitores e seguidores do Blog da TV Nordeste, venho agradecer pelos acessos diários que tenho nesse meio de comunicação. Espero está correspondendo a altura com todos vocês com minhas postagens e matérias; hoje venho falar de assunto que está me incomodando a tempos, a muito tempo venho observando em nosso Município que empresários, pequenos e grandes comerciantes estão cercando a frente de seus estabelecimentos com cones e outros vão além; cercaram a frente de seus estabelecimentos com cones e correntes, impedindo assim o direito de ir vir das pessoas. Por enquanto só queria salientar o assunto e em breve estarei trazendo essa matéria por completo aqui no Blog da TV Nordeste.
Por Arnaldo Leão !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário