sábado, 19 de fevereiro de 2022

OBRIGADO POR TUDO MINHA ESPOSA, MINHA VIDA !!!


Ao lado de um grande homem, sempre existe uma mulher que sabe o que faz, o que fez e o que está fazendo. Essa mulher é responsável pelo sucesso Dele, pela profissão Dele, pelos sonhos Dele, e é responsável também pelo seu norte e pela sua direção. Obrigado "Elizete Nunes", (Minha Esposa) e minha diretora de TV, minha fortaleza, meu porto seguro, minha guia e conforto nos dias e nas horas mais difíceis da minha vida. Obrigado por não deixar Eu desistir dos meus sonhos. Se a "TV Nordeste", o "Boteco Nordestino" e a "Boteco Produções" se tornaram legais e passaram a serem vistas por centena de milhares de pessoas no mundo; a responsável por tudo isso é você. Muito obrigado. Você na atualidade é a coisa mais importante da minha vida, depois do "Grande Arquiteto do Universo" atualmente é você que me norteia e me completa em todos os sentidos. A "TV Nordeste Web", O "Boteco Nordestino" e a "Boteco Produções" agradecem você por tudo, pois, sem você nada disso existiria. Obrigado a você minha vida !!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário