terça-feira, 5 de abril de 2022

MEU MAIS NOVO TRABALHO POÉTICO !!!


ÁPICE !!!

Foram poucas às vezes, mas foram intensas e prazerosas,
Sussurros e gritos, enquanto nossos corpos suados, se entrelaçavam.
Somos proibidos um para o outro, traição.
De testemunha somente aquele lugar e mais ninguém. Ah! E a lua que saliente presenciou nosso ápice, Eu dentro de você e você dentro de mim, loucuras.
Lábios , bocas, mãos e outras coisas que só a Nós interessa, promessas, palavras e juras, que somente Nós fizemos e guardamos em nossas mentes, esses momentos são somente nossos.
Desfrutei do teu corpo e você do meu, fomos infiéis e levianos, mais entre beijos ardentes e carícias desavergonhadas, você murmurava em meus ouvidos, dizendo: Valeu a pena...
Hoje somos apenas cumplices um do outro, e quando nos encontramos, recordamos apenas com olhares que expressam desejos e delírios que por Nós dois são sufocados. Foi bom demais.
Nos amamos através de olhares e expressões, é tudo o que podemos fazer e nada mais, Eu, lobo e você falcão, e somos separados pelo dia e pela noite. Jamais podemos nos tocar novamente, somos proibidos um para o outro, almas marcadas pelo amor que é para a eternidade.
Somente nossos corpos, aquele lugar e a lua, são testemunhas do que vivemos, e a lua e aquele lugar jamais vão revelar as cenas que viram entre dois amantes loucos e apaixonados, para sempre...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário