terça-feira, 10 de janeiro de 2023

Mulher trans é esquartejada durante programa sexual no Rio Vítima foi morta e desmembrada por um assassino cruel.

 






Há 13 anos, o Brasil lidera o ranking de países que mais matam pessoas trans e travestis em todo o mundo. Apesar dos esforços de entidades no combate a estes crimes, os números seguem alarmantes.

Uma mulher trans, identificada como Tailla Santos, de 31 anos, foi brutalmente assassinada e teve o corpo esquartejado em Vigário Geral, Zona Norte do Rio, na última quarta-feira (04).

Tailla trabalhava como garota de programa e oferecia seus atendimento por meio de um site. Ela foi vista pela última vez pegando um carro de transporte por aplicativo em frente a casa dela, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Segundo parentes, ela saiu para atender um cliente e não fez mais contato. Familiares da vítima conseguiram descobrir o endereço do atendimento e foram até o local, em Vigário Geral, onde encontraram a vítima esquartejada e o suspeito no local, que acabou fugindo.

No local foram encontrados um serrote, um facão – que teriam sido usados para esquartejar Taila – e uma pá e carrinho de mão, que seriam usados em um enterro.

O caso foi registrado na 59ª DP (Duque de Caxias) e está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios.


Nenhum comentário:

Postar um comentário