sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

"VEREADORA NEIDINHA TRABALHO E DETERMINAÇÃO"

VEREADORA NEIDINHA DETERMINAÇÃO E TRABALHO EM PROL AO POVO GUAMAENSE



VEREADORA NEIDINHA, DETERMINAÇÃO, CORAGEM, DINAMISMO E TRABALHO EM PROL DO POVO GUAMAENSE.

Com muita simpatia, determinação e trabalho a cidadã Guamaense conhecidíssima pelo Codinome de Neidinha concorreu as eleições Municipais de 2012 e conseguiu se eleger com maioria de votos entre os demais vereadores eleitos e reeleitos.

Antes mesmo de seguir carreira na política Neidinha já trabalhava em prol aos menos favorecidos, sempre atuante na área da saúde conseguiu destaque por sua atuação e também pela grande preocupação com a saúde da mulher.
Vou ajudar meu Município a se desenvolver em todas as áreas, mais irei desenvolver meu trabalho como Vereadora para a área da saúde, pois desde cedo me identifiquei com a área e não consigo mais me ver distante daquelas pessoas que precisam de atendimento urgente, afirmou a Vereadora com bastante segurança.

Recentemente a vereadora foi entrevistada pelo SBT São Miguel Canal 12 e no decorrer do bate papo com o jornalista Arnaldo Leão defendeu a saúde em todos os momentos. Precisamos primeiro descobrir as carências de São Miguel para depois começarmos a agir, um levantamento tem que ser feito por uma equipe do governo e aí sim depois dos problemas identificados teremos como solucioná-los, foi o comentário da Vereadora Neidinha, sobre algumas emergências pelas quais São Miguel está passando.

Com muita determinação e garra a vereadora inicia seu mandato mostrando que realmente está preocupada com a atual situação do Município, principalmente na área da saúde onde a carência é maior. Constantemente a vereadora se desloca a Capital do Estado resolvendo problemas de saúde de inúmeras pessoas e também em busca de soluções para outros problemas que afligem a população Guamaense.

Que Deus proteja essa mulher que já no inicio de seu mandato está mostrando que fará um grande trabalho em prol ao Município de São Miguel do Guamá.

POR ARNALDO LEÃO!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário