sexta-feira, 1 de março de 2013

Chocolate Na Páscoa, Começou a Procura


Começa a procura por ovos de Páscoa





Chocolates de vários tamanhos já estão nas prateleiras

As vendas de ovos de Páscoa começaram no último final de semana em grande parte dos supermercados de Belém. Apesar da previsão de um aumento de cerca de 12% no valor do produto, o consumidor que já está garantindo seus chocolates não sentiu grande diferença nos valores, em relação aos encontrados ano passado. As marcas apostam em brindes inovadores e cada vez mais diversificados para atrair crianças e adultos, e muitas promoções ainda devem ocorrer até o domingo de Páscoa.

Ana Carolina, de dois anos, estava encantada sob um teto de ovos de Páscoa, no corredor do supermercado, onde acompanhava o pai, o eletricista Marcos Paulo Leão, de 35 anos. A menina apontava empolgada para as embalagens coloridas em exposição. "Eu vou levar um menor para ela agora, porque criança não pode ver ovos de Páscoa, vai logo pedindo. Mas para o domingo de Páscoa mesmo ainda vou avaliar", disse ele. Para Marcos, os valores não estão tão acima do que esperava. "Pelo que vi até agora, não há tanta diferença. Todo ano eles estão nessa faixa", concluiu.

O gerente de um grande supermercado de Belém, Joziel Pacheco, acredita que os valores não irão afastar os consumidores dos ovos de Páscoa este ano. "A procura já começou. No momento ainda é tímida, mas normal par o período. Os valores estão até abaixo do que esperávamos", comentou. Cada marca deve apresentar suas novidades e promoções e, para isso, as promotoras das fabricantes de chocolates estarão pelos corredores de todos os grandes supermercados. "O consumidor tem muita curiosidade em ver os brindes, e nós temos amostras de todos eles. Desta forma eles saberão exatamente o que estão levando", disse a promotora Kelsi Correa. Os brindes já não apelam apenas ao pequenos. Nos ovos de Páscoa disponíveis este ano estão copos de grandes times de futebol, cordões em ares para namorados e até pelúcias decorativas, pensadas para um público mais velho.

Por Arnaldo Leão!
Fonte: Internet


Nenhum comentário:

Postar um comentário