Paolla Oliveira fez sua primeira aparição pública após o fim do relacionamento com o ator Joaquim Lopes e comentou sobre os boatos que envolveram seu nome nas últimas semanas.
"Me diverti com todos os boatos sobre mim. As pessoas foram muito criativas com as histórias que inventaram", disse ela fazendo referência aos ao suposto caso com o ator João Baldasserini.
Paolla contou que fez questão de se isolar no carnaval para pensar sobre a sua vida. "Adoro a natureza e quis me isolar para pensar em tudo".
A atriz disse também que se divertiu horrores com o sucesso que seu bumbum fez na minisserie na qual atuou, "Felizes pata sempre?". Modesta, amenizou a polêmica: "Ri demais com tudo isso. Acho que o sucesso se deu basicamente a um contexto geral: as roubalheiras de Brasília, a atuação de todo o elenco... Foi tudo muito incrível."
Sobre as cenas de bisexualismo de sua personagem, ela não se sentiu intimidada em fazer. Para Paolla, o tabu sobre o tema vem sendo quebrado há muito tempo. "As cenas da Dany Bond com a personagem da Maria Fernanda Cândido foram o processo de redenção dela. Acho que para uma relação de amor não deve haver tabu", disse.
As informações são do site Ego.
(DOL)
Nenhum comentário:
Postar um comentário