segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

NOVIDADES!!!

'Playboy' divulga 1ª capa com modelo plus size

Segunda-Feira, 19/12/2016, 15:44:38 - Atualizado em 19/12/2016, 15:50:25 Ver comentário(s)A-A+
A "Playboy" terá a modelo plus size Fluvia Lacerda como capa de sua edição de verão. A revista, considerada de colecionador e com preço maior que um exemplar regular, só pode ser adquirida on-line, no site da publicação.
"Meu povo, nem consigo expressar o êxtase de ver esse projeto lindo concretizado", disse Fluvia em seu perfil do Instagram.
Ela também destacou ser a primeira modelo plus size na capa da revista e ter sido clicada na Amazônia, onde foi criada.
"Fotografei na minha linda Roraima, com o apoio dos meus melhores amigos, cercada pela natureza incrível da terra que me criou, livre e empoderada pela certeza de que debaixo da minha própria pele eu posso estar, viver e concretizar tudo aquilo que quiser", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário