Sessões serão exibidas de quinta, 16, a domingo, 19. A entrada é gratuita.
Vídeo exalta a figura do paraense que era cantor, locutor e professor paraense
A vida de Walter Bandeira, artista paraense que atuou como cantor, locutor e professor será exibida nas telas do cinema através do documentário "Deboche". As sessões serão exibidas de quinta-feira (16) a domingo (19), no Cine Olympia. A entrada é gratuita.
"Nós adoramos o documentário, toda família gostou. Porque ele mostra justamente o lado artístico do tio Walter que se confunde com o lado pessoal mesmo. Ele era autêntico e irreverente. Também achei legal mostrarem esse lado da família. Ele era uma pessoa muito família, sim, e é difícil de acreditar nisso. Apesar de ser um artista, um cara boêmio, da noite, ele sempre estava conosco também", afirma a jornalista Nara Bandeira, sobrinha de Walter.Segundo o diretor do documentário, Robson Fonseca, “Deboche” tem como base duas entrevistas que Walter deu em 2001 e 2006. A produção traz ainda apresentações e shows. “São imagens históricas, recuperadas e exclusivas, que agora o público poderá ter acesso”, detalha o diretor.
Lançado em dezembro do ano passado, “Deboche” faz parte do projeto ‘Walter 75’, idealizado pela arqueóloga Edithe Pereira, que decidiu manter viva a memória do artista por meio desses trabalhos.
Serviço: Documentário "Deboche", de quinta-feira (16) a domingo (19), com sessões de quinta a sábado às 18h30, e no domingo, às 17h30. O Cine Olympia fica na avenida Presidente Vargas, 918. A entrada é gratuita. A classificação indicativa é de 12 anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário