Não tão surpreso, mas feliz. Foi assim que Kaysar se definiu na coletiva de imprensa logo após a final do "BBB18", realizada na madrugada desta sexta-feira (20) no Rio de Janeiro. Sem entender ainda o que estava acontecendo, o sírio falou sobre o prêmio: "Fiquei feliz com o segundo lugar. A Gleici ter ganho foi bom. Queria que a Gleici ganhasse, mas queria ganhar o prêmio para a minha família".
- 'Fui só instrumento de inscrição, quem ganhou foi Ana Clara", elogia Ayrton
- Vencedora do BBB18, Gleici dispara: 'As pessoas se destruíram sozinhas'
Kaysar, que chegou a perguntar o que era ONU (Organização das Nações Unidas), assumiu ter ficado surpreso com a notícia de que a família será trazida para o Brasil. "Vamos aguardar. Vamos torcer", disse o sírio. Assim que deixou a casa, o garçom ouviu de Tiago Leifert que a ONU ajudaria sua família no Oriente Médio.
O brother também falou sobre sua relação com Jéssica e Patrícia. O "Papagaio" achou graça ao saber que as duas estavam dispostas a esperá-lo aqui fora. "Sério? Tenho que olhar nos olhos das duas. Não posso decidir assim", explicou o rapaz.
Ele também reafirmou o desejo de casar com uma brasileira. "Quero casar e ter seis filhos". Kaysar negou que sua família tenha posses na Síria: "Saiu isso? Que nada. Não tem nada disso." Sobre o que pretende fazer daqui por diante, ele não titubeou: "Quero aproveitar todas as oportunidades. Sou garçom e faço bicos, mas quero poder crescer, ter outro emprego. Quero também ser feliz".
Nenhum comentário:
Postar um comentário