Márcio Cruz da Conceição, 19 anos, torturou barbaramente sua ex-namorada, durante cinco horas, por não aceitar o fim do relacionamento. Ele a espancou com uma barra de ferro, raspou o cabelo da moça com uma navalha, ocasionando múltiplos ferimentos na região do couro cabeludo e supercílio; cortou o rosto dela no formato da letra “M” em sua testa, jogou sabão em seus olhos, urinou em sua boca, obrigou-a a comer fezes de cachorro, jogou água sanitária em seu rosto e depois do crime hediondo gravou um vídeo, que enviou aos familiares da vítima.
O agressor ainda gravou mensagens de áudio ameaçando a ex-namorada, dizendo “eu só não te matei mesmo, vagabund*, porque tua vida vale menos que merd* e minha liberdade, sua rata”, conforme informações contidas no inquérito policial e na denúncia do promotor de Justiça Mauro Mendes, titular da Promotoria de Justiça de Icoaraci, que pediu a prisão preventiva, decretada pelo juízo da 3ª Vara criminal de Icoaraci, local onde ocorreu o crime. A delegada Monike Brasil fez todo o procedimento e uma equipe de investigadores da Delegacia da Mulher cumpriu o mandado judicial e prendeu o acusado enquanto ele andava em via pública no bairro do Paar, em Ananindeua(PA), ontem à noite.
No pedido de prisão o Ministério Público do Estado do Pará historiou que no último dia 23 Márcio Cruz convidou a vítima para almoçar em sua residência, onde estava sozinho. Na entrada, ele disse, textuais: “eu te avisei que o fim era triste”. Na sequência, começou a horripilante sessão de tortura.
A foto é do MPPA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário